A CASACA DE UMA VIDA

15 outubro, 2018


Esta é a casaca da minha vida. Adoro-a e acho que fica bem com qualquer look que eu crie. Aliás a complicação é deixá-la de parte. Gosto do modelo, do corte, do cinto, da questão oversized e da cor. Quando a comprei sabia que encaixa com todos os meus looks, usei e abusei em todas as saidas que fiz este verão (Nos Alive e Férias Alentejo).
Estas são as compras que valem a pena, as peças que usamos e abusamos até mais não e que mantemos em bom estado para usar no ano a seguir.

mais looks com a casaca - aqui e aqui.


6 comentários :

  1. É gira, gosto! E fica-te bem :)
    Beijinho!

    Sweetie

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito, e a saia tb é muito gira:)
    Beijinhos,

    Anita On

    ResponderEliminar
  3. Beautiful outfit! You look gorgeous. I loved that dress. xx

    https://fallingforvogue.blogspot.com/2018/10/powerful-duo-with-nacomi.html

    ResponderEliminar
  4. Tenho um casaquinho muito parecido e percebo o que queres dizer! Também acho que fica bem com tudo. :D Estás linda!
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei este outfit, o casacoé de facto muito giro!
    Gostei imenso do blog e segui :)

    http://www.sixmilesdeeper.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo