279# EVERYTHING OR NOTHING

02 maio, 2018



Ando a comprar muito pouca roupa. Já se sabia que este mundo dos blogues, das influências, do fast fashion iria atingir um pico, o meu pico já passou. Há prioridades e acima de tudo é preciso ter contenção naquilo que é a mínima preocupação com o meio ambiente e com a realidade de quem produz a roupa. Vejam documentários...
Mas no entanto quando compro tenho apenas uma regra: tem de ser A peça, tenho de me apaixonar por ela, tem de se sobrepor a qualquer outra. Isto é possível porque já tenho comigo todos os básicos, por isso para ter uma casaca de ganga cor de rosa, tenho duas de ganga azul, uma curta e uma comprida!

Partilhem comigo as vossas regras nas compras :)


pink jacket, tennis ZARA
jeans H&M
bag PARFOIS

beijinhooo, até sexta-feira!

11 comentários :

  1. A cor do casaco...! Adoro! Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  2. tambem começo a pensar mais assim!
    estas bem gira!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O casaco é bem giro!
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adorei o modelo do teu casaco que lindo,
    Beijinhos
    Novo post (Tag Nunca Mais?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Só essa conjunção de rosa mata-me!

    Mil Beijinhos,

    https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei essa casaco, é mesmo bonito! Ultimamente também tenho comprado mesmo muito pouca roupa, apenas compro quando preciso de uma peça específica para alguma ocasião ou para substituir peças mais antigas.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  7. AMEI ESSE CASACOOOO!! Sim, em caps, de tão que amei!!
    https://vinipratez.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. eu ultimamente vejo.me a não achar piada a nada, principalmente na Zara. Gosto, mas não trago nada, parece-me tudo mais do mesmo. Compro de longe a longe claro, mas tento variar muito com o que há por casa, isso inclui irmã e mãe ahah temos de ser inteligentes e isso também desafia-nos no bom sentido.
    Adoro o casaco!
    kiss

    www.inspirationswithm.com

    ResponderEliminar
  9. obrigado minha querida :)

    estou nessa fase há cerca de 2 anos :D sou cada vez mais comedido nas compras que faço :)
    estás um máximo. adoro o casaco!

    NEW TIPS POST | PREPARES YOUR BODY SKIN FOR SUMMER :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto de ganga, mas casacos nunca me deu para usar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Amei o casaco!
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo