My Things | GYM #3

11 dezembro, 2013

My Things | Desafio Ginásio #3 (o fim dos 3 meses)
Lá terminou (nãooooooo) os meus 3 meses de PT no Ginásio. Devo dizer que não sei bem como, mas sim fui as 4 vezes por semana sem birra, esforcei-me sempre ao máximo e mesmo quando a dor apertava não desisti, mas o meu PT também não deixava.
Os resultados foram bastante animadores mas sinceramente não passam de números, o mais importante é que realmente sou uma nova pessoa, mais activa, com mais genica e isso permite-me enfrentar melhor o meu dia-a-dia. 
Seguindo a lógica do primeiro post que fiz sobre esta experiência, apresento os resultados ao fim de 3 meses:
Gordura ou o termo correcto (aprendi umas coisas) massa gorda: desceu de 25% para 23% (muito bom mesmo) e a gordura visceral está a 1 excelente ;
Massa muscular ou massa magra: de 34% para 43,5%.
Peso: bem eu tinha 48,200Kg e agora peso 49Kg, visto que diminui a minha massa gorda e aumentei massa muscular este aumento de peso é o reflexo da minha nova condição física.
Os meus batimentos cardíacos estabilizaram e sem dúvida que o meu nível de stress baixou consideravelmente e as minhas dores na coluna desaparecem e acima de tudo tenho mais consciência corporal. 
Desta vez tive acesso às medições que realizei inicialmente e claro estava em pulgas para saber as novas medições, vamos lá: peito ficou igual, bem como bícep; cintura, menos 5 centímetros, zona abdominal (aquela zona mais problemática abaixo do umbigo) menos 6 centimetros; anca/rabo aumento de 3 centímetros (dá para acreditar, é bem visível o resultados dos meus agachamentos); aumento de 1,5 centímetros na coxa (perna bem boa ahahaha) e o gémeo manteve-se igual.
Pronto são resultados animadores, mas como disse o meu PT (incansável comigo) isto são apenas números o importante é dia-a-dia olharmos para o espelho gostarmos do que vemos e vestir esta ou aquela peça de roupa e nos ficar *a matar!*. 
E sim é isto mesmo! Estou bastante satisfeita com os resultados e com o novo estilo de vida que adoptei e agora já não largo mais!

Deixo algumas mensagens motivadoras porque ir ao ginásio ou praticar algum tipo de actividade física só pode fazer bem!


é bem verdade


E se me permitem - adoro esta frase abaixo!

Free to translate de post above. At 3 months ago I started to go to the gym with a personal trainer. I finished last week and my results were really good! I’m very happy and a advise everyone to go to the gym or do any type of exercise, it’s important for physic and mind health and, for sure, beauty.

2 comentários :

  1. Parabéns pelos resultados!
    Também me devia esforçar para fazer mais desporto mas aqui na Alemanha faz tanto frio lá fora... A vontade para correr desaparece logo... =/
    Não conhecia o teu Blog e gostei muito! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admito que nem sempre é fácil...

      Muito obrigada :D e um beijinhoooo

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo