É OFICIAL

04 abril, 2020


É oficial, estou de quarentena. Depois do meus aniversário, no dia 14 de Março, no qual ainda tive oportunidade de festejar, mas já em modo desinfectante e álcool e a pedir a algumas pessoas para não irem, consegui um jantar tranquilo e aconhegante, com aquele sentimento de despedida, de que, a partir dali, iria ser isolamento a sério.

Ainda fui trabalhar duas semanas para a minha empresa, que não produz bens essenciais, mas espero que me deie, algo essencial daqui a uns meses, Um emprego estável.

Após várias expeculações, entrou oficialmente me lay off e estou claro em quarentena juntamente com o meu pai e a minha mãe em casa e o namora à distância de uma videochamado no whastapp.

Que prioridades eram as nossas e que valores se levantam agora.

Fiquem todos bem, mas fiquem bem mentalmente e fisicamente, porque mais que ficar doentes é ficarmos em casa, quando a nossa vida estava toda fora dela.

Beijinhooo

1 comentário :

  1. For these days is essential to have a routine and do exercise at home!
    Be safe!
    HAPPY WEEK AT HOME
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo