A NORMALIDADE DA ROUPA

06 abril, 2020



Agora que estou definitivamente por casa, percebi que a normalidade vai estar na roupa. Percebi que não será no exercício, apesar de o tentar fazer, não será nos horários dos meus, porque já nos encontramos todos por casa, mas sim na roupa.

Podemos achar que é futilidade mas a realidade é que entre vestirmo-nos bem ou andar todos os dias de pijama o estado de espírito tem de ser diferente.

Eu nunca gostei da roupa de andar em casa e simplesmente não tenho. O máximo que pode fazer é vestir roupa de treino como roupa de casa - makes sense

Portanto para tentar manter a sanidade no sítio e a ansiedade controlada, quero-me vestir diariamente como se fosse para a rua e gostava até de me calçar (mas bom, vou dar descanso à mãe).

Escolher a roupa permitir-me-á lidar com um item que teria de fazer, caso a nossa situação fosse a normal. A normalidade que nos vai ser possível…

Fiquem bem.
Beijinhooo

2 comentários :

  1. Eu ultimamente tenho vivido em pijamas ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Percebo-te. Confesso que tenho andado a maior parte do tempo de pijama, mas muitas vezes arranjo-me também, visto uma roupa que me faça sentir bonita e maquilho-me, algo suave. Acho que faz bem!
    Beijinho, boa páscoa.

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo