SO THIS IS FALCON

07 janeiro, 2020




E pronto comprei umas Adidas Falcon. Vou confessar que na maioria das vezes não gosto de usar tudo igual a toda a gente, mas sei que às vezes é inevitável. E as Adidas Falcon são o espelho disso, queria investir numas sapatilhas já há algum tempo, no entanto nada me convencia e seria incapaz de dar 100€ por umas sapatilhas que não me enchessem os olhos. Mas estas também não me enchem os olhos, mas quando fui ao Outlet de Vila de Conde e vi estas Falcon a 50% mais baratas assim como umas Stan Smith achei que seria um investimento. Sei que me vão culmatar a falta que sentia, mas não deixa de ser umas sapatilhas que toda a gente tem. Enfim! 

CASACO: STRADIVARIUS
MOM JEANS: BERHSKA
CAMISOLA: STRADIVARIUS
ACESSÓRIOS: PEDRA NEGRA @pedra.negra
BOLSA: BIMBA Y LOLA


1 comentário :

  1. Adorei o look e o casaco (:
    Realmente com 50% foram um ótimo investimento.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo