O QUE VI NA HBO

29 maio, 2019



A HBO é outra plataforma para séries e filmes e não é novidade nehunma. E coordenar estas duas plataformas não é fácil para ninguém. Ahahaha. Bem entrei na HBO por causa de Leaving Nerveland mas logo a seguir deu para descobrir a melhor sérios dos últimos tempos e ainda me desiludi com outra. Vamos lá explicar isto:


Nunca haverá consenso relativamento aquilo que é contado neste documentário e o Michael não está cá para se defender. Achei o documentário bastante detalhado com dois testemunhos coerentes e consistentes. A verdade é que me fez acreditar naqueles rapazes, agora homens e acredito que uma celebridade tem capacidade de ludibriar os mais influenciáveis na promessa de uma vida incrível e luxuosa. Mas aconselho que seja visto por todos até porque a pedofilia é um assunto sério e atual.


Esta série é das mais incriveis que vi nos últimos tempos. "The Act" é baseada numa história real, uma das protagonistas está morta, a outra a cumprir uma pena de 11 anos numa cadeia nos EUA e uma terceira pessoa teve uma pena de prisão perpetua sem possibilidade de condicional. Esta mãe que sofria de sindrome de Munchhausen, fez um pais acreditar que a sua filha tinha enumeras doenças para criar empatia das pessoas A serie retrata toda a história, desde detalhes da infância de Dee Dee até à forma como construiu em torno de Gypsy doenças que ela não tinha, infuenciando vários médicos e instituições de solidadeiedade social, até ao desfecho final que já anunciei e se não despertei curiosidade, basta irem ao youtube procurar pela Dee Dee e Gypsy, espreitar os videos, a história e os pormenores macabros desta inacráditável (e não uso este adjectivo em vão) história.


Fui fã de GOT até esta última temporada, hoje jã não sou e tudo por causa dos fãs e produção. A história dos spoilers já mete nojo, as pessoas que não querem ler spoilers são as primeiras a sê-lo a partir do momento em que vêm o episódio. Na última temporada tudo aconteceu demasiado rápido, perdendo-se a coerência, e pelo que tenho lido esta temporada está pelo mesmo caminho. Vou acabar de ver a série for sure, mas quando não se falar de GOT. (escrevi este post antes de GOT acabar e agora se sei o final, vou ver a temporada daqui a meio ano). 

Beijinhooo

1 comentário :

  1. quero tanto ver o the act!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/2019/05/dont-stop-until-youre-proud.html

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo