MICOLET - SAIA PLISSADA EM 2ª MÃO

30 abril, 2019


Hoje venho falar da Micolet e para começar devo já dizer que foi a primeira vez que adquiri uma peça em segunda mão. A Micolet convidou-me a usar a plataforma deles e a relatar a minha experiência. Em primeiro lugar gostava de dizer que se encontra por lá verdadeiras pechinchas, se gostas de adquirir peças de roupa de marca a preços acessíveis é lá. Há Bimbas y Lola, há Uterque, Valentinos, MK e naturalmente Zara.
O site é intuitivo podem procurar por tipo de peça, ou marca e tem peças de algumas meninas bloggers, peças que sabemos que normalmente estão como novas e vale a pena dar esta segunda oportunidade. Gostei desta saia e achei que seria a escolha perfeita. E foi. Quando chegou, estava impecavelmente bem embalada e em ótimo estado, ainda tinha etiquetas.

Faço então o convite para que visitem o site da MICOLET e possam dar uma segunda oportunidade a uma peça de roupa, acima de tudo nesta altura em que se fala tanto no slowfashion e em comprar menos, comprar em segunda mão. 


Qual é a vossa opiniãosobre a aquisição de peças em segunda mão?

2 comentários :

  1. também tenho essa t-shirt eheh. não gosto muito de comprar roupa em segunda mão. faz-me um bocado de confusão...
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. vais gostar tanto, mas tanto dele +.+

    adoooooro :o é super gira!

    NEW FASHION POST | THE KEY-PIECES FOR NEW SEASON!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo