OVER OVERSIZED

15 fevereiro, 2019


Isto é estranho à maioria das pessoas. Ou se calhar não, não é a maioria das pessoas influencers, bloggers e afins? Às vezes tenho essa sensação. Bem este look tão oversized e tão descontruído não é de agrado a todos visualmente. É daquelas coisas "Fica-te bem a ti, tem a ver contigo, mas eu não vestia!" Isto demonstra maturidade porque há coisa que a maioria tem dificuldade em perceber:
Cada um veste o que quer e de acordo com os seus gostos e estilo, se a pessoa que julga não vestiria é porque não tem a ver consigo e está tudo bem.
Exemplo prático, não gosto de tudo o que a Cristina Ferreira veste, porque não vestiria, mas efectivamente fica-lhe bem e tem a ver com ela. Lição para aprender em 2019! 


beijinhooo

3 comentários :

  1. Pessoalmente não gosto da tendência oversized, mas gostei no teu look.
    beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que realmente tem tudo a ver com a tua coolness, porque eu pareceria uma batata! Metade do teu estilo, please!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Adoro os ténis! Tens sempre fotos lindas!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo