ACESSÓRIOS SÃO TUDO PARTE II

13 fevereiro, 2019


Acho graça a acessórios inusitados. São eles que fazem a diferença em qualquer look. Ora aqui o acessório não é o cinto ou a mala, mas sim, os punhos de pelo. Pois, é que o casaco não é assim, eu pus por cima estes punhos de pelo e toda a gente que me viu neste dia disse:
- "Adoro o teu casaco novo"
Eu respondia:
- "Tás farta de o ver, só pus uns punhos!"
E era a surpresa absoluta. Bem também dá sempre motivo para gozo por parte de alguns amigos e do namorado, mas não quero saber.

Vocês gostam destas coisas?


beijinhooo

3 comentários :

  1. Eu gosto! E de facto faz logo toda a diferença numa peça!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Realmente os punhos dão o toque de sofisticação ao look feito apenas com básicos... os acessórios fazem mesmo toda a diferença!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo