VAI DEVAGAR MAS VAI

16 janeiro, 2019



Bem, Olá, isto estava difícil de começar e explico porquê: tive a analisar os dias que me dão mais jeito para publicar (isto porque tenho as manhãs livres, mas treino às terças e quintas e depois, ainda tenho de guardar uma manhã para a ronha e outra para a costura, logo sobra pouco) e decidi-me pela quarta e sexta-feira. Que vos parece? São poucos desse lado eu sei mas eu sou persistente. 
Este é o primeiro look, mas foi fotografado em Dezembro. Ando super sem ideias no que toca aos looks e acima de tudo sem sequer ânimo para comprar roupa nova, pelo que um look sem ter jeans e uma malha, já vai movido a grande esforço! Deixem-me a vossa opinião sobre os dias na semana escolhidos e alguma opinião do look. Beijinhooossss


4 comentários :

  1. Publica sempre que quiseres que eu tento sempre cá passar. Linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Adorei muito o look, e o horário parece-me perfeito.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei das cores do look e das fotos.
    Quanto ao horário de posts acho que o deves fazer quando te der mais jeito e te sentires inspirada, às quartas e sextas parece-me bem (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo