2018 foi do CAR***LO

03 janeiro, 2019



Encerramos o ano de 2018 e cara***o que já não tinha um ano tão bom há anos! Este sim, foi um ano bonito, com imensas aventuras, pessoas novas, hábitos novos... tudo de bom. Aqui fica o resumo para um dia mais tarde recordar <3 

O ano de 2018 começou com aquela coisa que queria que me acontece à muito tempo, apaixonar-me e ganhar um namorado, daqueles com quem me vejo a seguir a vida daqui em diante. Inicei o ano com o tradicional fim de semana à Serra da Estrela e Folgosinho. Fui ao Sá da Bandeira ver Avenida Q e festejei o meu aniversário num fim de semana por Ílhavo, Aveiro e Costa Nova. Comprei o meu primeiro carro e sinto-me tão contente por isso. Nasce o meu afilhado Xavier em Abril e é tudo de bom desta vida. Organizei um baby shower surpresa e ajudei na organização do batizado. Foi um ano com bons fins de semana passados com amigos, temos o hábito de ir para a nossa Quinta de sempre e voltamos para reveillon de três dias. Organizei jantar de meninas, porque às vezes precisamos de ser só raparigas. Família sempre presente e apesar de má notícia a vida segue. Voltei ao Nos Alive com o meu namorado, vi das minhas bandas favoritas Artic Monkeys e apaixonei-me por The National. Seguiu-se visita a Lisboa, a alguns dos seus pontos mais turísticos. Uns tempos depois atravessei a Ponte Vasco da Gama para rumar ao Alentejo para férias (coisa que não acontecia há uns bons anos) com o meu boy. Definitivamente lindo, saudoso e absolutamente envolvente com as suas praias, paisagens e falésias, foi o desligar da vida quotidiana. Tenho um personal trainer estou a ganhar peso e força, falta ajustar a alimentação (já comecei), bons hábitos que precisam de continuar. Participei num workshop de desenvolvimento pessoal, tipo coaching. Há ideias para um projecto e é este o ano para o realizar. A minha bff vai casar em Novembro (pânico) e vi uma amiga a casar em 2018 (não ia a um casamento há 10 anos). A todos os passeios, jantares e novos sabores, aos pequeno-almoços com a minha mãe e a entrada na reforma do meu pai. Aos almoços de família e aos cafés de sábado à noite. Há roupa que não comprei e às peças que namorei durante meses.  O ano termina com novas motivações profissionais e com a devolução de um dinheiro que vi a ser-me roubado. 

Goals para 2019... no próximo post, seguem-se algumas das melhores fotos do ano!



3 comentários :

  1. 2018 foi certamente um ano fantástico para ti e espero que 2019 seja igualmente fabuloso! :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Mas que ano tão bom, muitos parabéns por todas as conquistas! Que venha 2019!

    PS: O Xavier é tão fofinhooo, um amor! <3

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. As fotos transparecem o quão maravilhoso foi 2018 <3 O teu afilhado é lindooooo!
    Que 2019 seja tão bom ou melhor :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo