NATALÍCIO

28 dezembro, 2018


Aqui está o look que usei na noite da consoada! Era para ser tão confortável que até estou a usar os meus óculos. Este look marca também uma mudança que fiz, e que tenho andado a trabalhar em alguns anos que é, comprar menos, muito menos. E esta camisola foi-me cara, é de uma marca portuguesa e por isso é para durar anos, e nesses anos, tenciono não comprar outra do gênero. Ajudar quem é empreendedor, ajudar a economia nacional e ajudar também o ambiente, é um assunto tendência e ainda bem, eu cá estou para alinhar nesta modernice - pelo menos esta é positiva!

Estou a preparar um post para o ano, em jeito de balanço e vamos ver quando sairá. A passagem de ano será com os amigos numa quinta alugada e como tal vai ser entre tachos, bom vinho, karaoke e roupa campestre (fato de treino?!). Mas ainda cá venho desejar um bom ano!

beijinhoooo! 

4 comentários :

  1. Olá! Já conheces o meu livro "Tudo o que Sempre Quis" lançado em Maio de 2018?
    Deixo aqui a sinopse:
    «Ninguém é forte o suficiente ao ponto que não precise de outro alguém.»

    Estou a trabalhar numa campanha para ajudar o João, um jovem de Almeirim, Santarém que precisa de ajuda com tratamentos médicos (mais informações: https://the-choice-26.blogspot.com/2018/12/vamos-ajudar-o-joao.html) e gostava de informar que por cada livro vendido 40% irá reverter para o João.
    Caso estejas interessada em adquirir um exemplar autografado contacta-me no blog ou em aritacorreia.writer@gmail.com.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look! Super confortável e giro!

    joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. obrigado :D

    estás tão gira!!!

    NEW TIPS POST | THE PERFECT MAKEUP FOR NEW YEAR'S EVE.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo