263# TO INVENT

22 fevereiro, 2018


É isto que gosto de fazer e quero fazer cada vez mais - inventar. Este vestido da Lefties, comprado em saldos foi pensado para belas opções aquando das temperaturas mais quentes e primaveris. Mas quando um dia destes tinha decido calçar as minhas botas bordô, lembrei-me que o vestido ficava impecável. Mais impecável ficava o casaco cor de rosa! 

Obrigada a todas as mensagens que me enviaram sobre o meu regresso, estou super contente por todo o feed que recebi <3 


24 comentários :

  1. Gosto bastante do look. E a cor bordo, estou cada vez mais fã!

    ResponderEliminar
  2. Todo o conjunto é tão bem pensado. Adoro as cores. ADORO!

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das botas com o vestido, apenas não gostei do casaco no outfit.

    ResponderEliminar
  4. Nossa que conjunto bastante diferente, adorei o padrão da camisa
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto De 10 Esponjas De Maquilhagem) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Gostei tanto!!
    Adoro o casaco e o vestido!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  6. Vi o teu conjunto no insta e adorei <3 Resultou tão bem!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  7. e tinhas razão, ficou uma combinação magnifica :) beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look, e esse casaco rosa é lindo de morrer XD
    Beijinho,

    Anita On

    ResponderEliminar
  9. Adorei o twist que deste ao look! Ficou incrivel!!
    Beijinhos

    https://collectingwaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro adoro essa camisa longa! :) O padrão e mesmo o formato por cima das calças fica tãaaao bem! Adoro! *_*
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Ficou uma combinação linda. Se não tivesse dito que era um vestido pensava que era uma camisa daquelas compridas. Adorei :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. a passar por á para desejar bom fim de semana!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. Um look muito giro :)

    https://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adooooro ver bordô com esse tom de rosa! Sou fã dessas "invenções" e também é uma coisa que me faz mexer, tentar inventar com os outfits :)
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  15. wow its awesome dear..!! amazing beautifull outfit,love this combination..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderEliminar
  16. Que look lindoo! E o clima, aaa, amo esse clima! Adorei o casaco, tipo muito!
    Estou seguindo o seu blog! Ele é maravilhoso, estou amando tudo! Estou seguindo o blog. Tem como retribuir? Estamos com metas para o mês, e contamos com sua ajuda e apoio para alcançarmos!
    Beijos e te espero por lá! ♥

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  17. love that sweet look!
    first time here, what do you say about following each other! :)
    http://highheelpoodl.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  18. Inventaste e muito bem, adorei o resultado
    Que linda!!!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  19. Tive que ver mais pormenores deste look :) , dos melhores! Eu também gosto de reinventar, ahah

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo