SEPHORA STAIN LIPSTICK

16 novembro, 2017


Se há uns anos tinha complexos com os meus lábios grossos e secos, hoje aproveito para chamar toda a atenção para eles. Como tal a minha coleção de batons tem crescido e chamam cada vez mais a minha atenção - podem ver a minha (mini) colecção aqui. Em breve tenho de fazer o update (fica prometido).

O faladíssimo e conhecidíssimo Stain Liquid da Sephora era uma opção a experimentar. Depois de muitas indecisões porque basicamente podia ter-los todos, decidi-me pela cor que vos mostro. Esta cor era uma necessidade, passo a explicar, precisava de uma cor neutra para usar com make-up mais marcada nos olhos (um esfumado por exemplo). Tenho cores bonitas e marcantes mas precisava de uma cor básica e decidi-me por esta, pelo seu tom meio rosado. É o numero 13.

Tendo eu os lábios muito secos, este baton resulta q.b. Uso hidratante enquanto faço a make-up e depois ponho o baton. Ao longo do dia/noite, vou aplicando o hidratante e com retocando o baton. Não é dos que melhores resulta a nível de conforto (para mim) mas pela durabilidade, considero que vale bem a pena.


BTW a Sephora está com promoção de leve 3 pague 2 para produtos da marca Sephora - ainda vou aproveitar para comprar mais umas cores.

Beijinhooo, bom fim de semana!

13 comentários :

  1. Até quando é que a Sephora vai estar com essa promoção? :D
    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que cor linda :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A cor é linda!!
    Postagem nova, http://meuestiloe.blogspot.com.br/2017/11/vida-colorida-rosa-millenal.html
    bjus

    ResponderEliminar
  4. Nossa a cor é linda
    já ouvi falar muito dessa gama mas nunca usei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Essas cores são essenciais! É tão bonita. Acho que tenho de me ir atualizar quanto a esses batons :P
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, meu bem!
    Sim, o metro do Porto é mais fácil e anda quem quer. Em Lisboa há um controlo gigante quase que temos de validar o dístico a cada entrada e saída da estação :P

    A cor é mesmo, mesmo giro!!! E a textura... Adoro!

    NEW DECOR POST | omg: NUDES AT HOME?! Is it POSSIBLE?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Esses batons são os meus preferidos DE SEMPRE! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei a cor!!!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. gosto imenso da cor, é um "basico" na nossa coleção
    e quero imenso experimentar batons dessa linha
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também o tive e usei e abusei dele, é um rosa velho lindo! Mas agora uso outro também da Sephora.. a qualidade é mesmo boa :)

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo