DRESSLILY - BOOTS

15 setembro, 2017



Há uma coisa inevitável a pensar quando chega o outono-inverno, botas, botas e mais botas. É das peças que mais gosto e por incrível que pareça é uma paixoneta recente. Com a DressLily a escolha foi dificíl mas decidi-me por um modelo destes aqui mostrado.
Alguém adivinha? Dou uma dica: segui a tendência ahahaha

There is one inevitable thing to think about when autumn-winter comes, boots, boots and more boots. It's the pieces that I like the most and incredible as it seems is a recent crush. With DressLily the choice was difficult but I decided on a model of these shown here.
Anyone guess? I give a tip: I followed the trend ahahaha

See the "tea length dresses" too! 
beijinho e bom fim de semana :) 

14 comentários :

  1. Tu não imaginas a obsessão que eu tenho por botins! Que lindos mesmo *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as de pérolas :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  3. Todas tão lindas, tenho as segundas pretas desde o ano passado e nunca as utilizei nãi sei bem porquê pois são lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. São lindas mesmo, mas sinceramente não as gosto de ver no meu pé. É uma pena :/
    Beijinhos!

    https://you-look-amazing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu também só penso em botas nessas épocas e adorei a tua wishlist! Me apaixonei pela preta brilhante <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  6. São todas tão giras! Quanto ao modelo que escolheste talvez as de veludo com bordados, ou pelo menos seriam essas que eu escolheria!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. R: Bem... eu adoro o verão mas também já ia uma tarde de frio e chuva embrulhada em cobertores.

    Adoro as botas beges! Que perdição!

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. tipo...já tenho uns destes, vem outros a caminho espero!!E já suspirei por outros 4 ahah muito bom gosto em comum
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. As vermelhas? Adoro botas!! Sou viciada em sapatos e no inverno é o artigo em que mais aposto e me dá mais gosto ter! Comprava todas as botas que mostraste...(azar o meu) ahah
    Beijinho! <3
    Adriana Matos
    www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Os botins são o meu calçado preferido!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. O M G ! Botaaas!! Eu amo botas, em especial as ankle boots, têm um formato tão lindo. Eu por acaso já tenho as minhas, agora vou comprar umas botas rasas estilo motoqueiro (porque tem mesmo que ser!). beijinhos <3

    https://theblossomsgirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo