NOS ALIVE '17

12 julho, 2017

Foram 3 dias de NOS ALIVE e como foi uma experiência tão gira! 

Sou uma entusiasta da música, acho que tem um poder de mover multidões, seja pela paixão, pelo ambiente ou por boas causas e a história da humanidade já provou isso várias vezes. O NOS ALIVE não ficou atrás. Foi a primeira vez que fui ao festival e fiquei rendida. O ambiente é incrível, numa boa vibe sempre presente, predisposição para conversas, fotos e a cada concerto novas emoções.

Aproveitei a oportunidade de passear por Lisboa, e que lacuna a minha, tenho de voltar em breve para dar a devida atenção à capital. Fui visitar o Padrão dos Descobrimentos, Torre de Belém, Mosteiro dos Jerónimos e o MAAT, ou seja, os pontos turísticos que ficavam entre Cais do Sodré e Algés!
Regressando ao NOS ALIVE
Vi todos os concertos no palco NOS porque não havia banda que não quisesse ver, como tal sofri com a espera mas enchi a minha alma de boas recordações e experiências (já disse que entusiasta da música e como tal de concertos). No primeiro dia Alt-J foi a surpresa assim como Phoenix. The XX foi um concerto emocional. Se vos disser que não ouvia The XX à meio ano? Soube bem, havia quase uma apatia a assistir ao concerto tal a envolvência das melodias, batidas e vozes, depois deste concerto fiquei tão fã. The Weeknd para mim foi apenas para descomprimir, depois de tenta emoção em The XX, o Passeio Marítimo de Algés tornou-se numa pista de dança!
No segundo dia, o grande dia para mim. Foo Fighters foi um check na minha To Do List. Todos os concertos desse dia, nem mereceram a devida atenção para uma plateia que só queria Foo, mas fiquei encantada com a Alisson dos The Kills, a verdadeira rockeira. Depois das 3h:30m de espera no mesmo sítio pelo Dave e darem um concerto de 2h:30m foi revigorante e compensador. O concerto para uma vida!
No terceiro dia, muito mais relaxado e cansado (tão cansada), visto que nos dois primeiros dias fomos lá para a frente, optamos por um low profile festivaleiro. Kodaline foi bonito, vou dar mais atenção à banda, Imagine Dragons foi incrível, o Dan tem uma energia brutal e Depeche Mode fez do ALIVE um espaço old school, cheio de gente mais velha, famílias, terminando este ALIVE em beleza. 
A parte favorita do festival era no final de tarde, quando o pessoal se sentava, ponha-se à vontade (eu aqui sem sapatilhas) e onde era possível ver os primeiros concertos num ambiente super tranquilo. A repetir em breve esta experiência. Não há fotos de looks, porque eram básicos e aqui o importante era mesmo aproveitar o ambiente, concertos, tempo com a melhor amiga. As fotos foram as possíveis através de telemóvel, aqui mais abaixo o cliché da frase que mais gosto do ALIVE. 
Cansadas, ou melhor de rastos, mas felizes. Sim fui com a minha melhor amiga e foi TÃO BOM!

beijinhooo, até sexta-feira

22 comentários :

  1. Great post, darling! I enjoyed all those wonderful pictures. xx

    My last post here: http://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/07/favoritos-del-mes-junio.html

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nunca foi a um
    mas adorei ver como foi um pouco dos teus dias lá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que bom que aproveitaste bem o festival! E Lisboa tem muitos locais giros para se visitar... já fui muitas vezes à capital e ainda não visitei tudo :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que bom que deve ter sido, adorava ter visto Foo Fighters e Depeche Mode.
    Ainda bem que te divertiste!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Fui no primeiro dia e adorei! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. concordo com tudo o que disseste do último dia, é um festival incrivel mesmo
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Apesar de não ser um dos festivais a que gostava particularmente de ir, gostei das fotos!

    Mil e um beijinhos,
    https://kika--maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também estive no Nos Alive mas apenas no dia 8 e é sem dúvida dinheiro muito bem gasto! :)

    https://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estou aqui a morrer de inveja babe! Deve ter sido um espectáculo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  10. obrigado :D

    Tão bom quando nos divertimos tanto :D

    NEW REVIEW POST | omg!! THESE PRODUCTS CHANGE WITH USE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Fui acompanhando no Insta e que tempo maravilhoso tiveram por lá. Os Depeche Mode seria a minha banda de eleição . Acompanhei na TV :( bj
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me teres acompanhado :D
      Beijinhoooo

      Eliminar
  12. your post very good and very nice. See Every Dress on the Red Carpet and you want more fashion styles ideas check this Blog lifestylebean.com

    ResponderEliminar
  13. Olá Rita,

    Maravilhoso este festival!! Gostaria de ter ido, pois gosto de todas as bandas!! :D
    As fotos ficaram lindas principalmente aquela de camisa branca e ao fundo a ponte.

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  14. Eu não sei se aguentava aquelas esperas xD mas ainda bem que gostaste!!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Quem me dera ter ido :/

    O iluminador da Kiko é bom mas dá um efeito natural, não é nada de muito forte, por isso depende do que estiveres a procura.
    Beijinhos
    http://eyeelement.blgspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Parece ter sido fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Que maximo festival ótimo, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  18. Completamente, querida Rita :)

    NEW TIPS POST | Nunca te Esqueças do AFTER SUN!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo