183# MY TURN

19 abril, 2017

Com as fotos mais bonitas dos últimos tempos...
O que faz de um blog um bom blog?
Os afamados números de seguidores? Boas fotos? Serem agencidados? Uma cara bonita? Um corpo de modelo? Fotos de qualidade? Um blog movido a patrocínios?

Conta ser um blog constante, falando de publicações? Com uma temática bem vincada? Fotos reais? Uma pessoa real? Opiniões e frustrações verdadeiras? Poucos seguidores mas interventivos?

Deixem as vossas opiniões porque hoje estou assim, sinto-me frustrada, pela primeira vez, frustrada a sério...


culottes ZARA
blouse BERSHKA~
denin jacket MO

Beijinhooo e bom fim de semana! 

46 comentários :

  1. Acho que o que faz de um blog um bom blog é gostares do que fazes. Independentemente de tudo o resto, se gostares de partilhar o que rodeia é secundário. Pelo menos, gosto de pensar assim :)
    Um beijinho

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o que faz de um blog um blog é, sem dúvida alguma, a pessoa que está por traz dele. A pessoa que investe, que dá tudo de si. A pessoa real, as fotografias reais, os momentos reais sejam eles de frustração ou de alegria, os leitores presentes e até mesmo aqueles mais ausentes. A paixão e a força de vontade.

    Todos nós temos os nossos momentos de frustração, o que é normal. Com o tempo passa, por vezes só precisamos de um tempinho para nós, para respirar ar puro, e ver as coisas de outra forma.

    Adorei o outfit, as fotografias estão super giras, como sempre!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é isso mesmo, relaxar!
      Obrigada (as fotos não estão sempre tão giras ahahaha)
      Beijinhooo

      Eliminar
  3. Também me ando a sentir ligeiramente mais frustrada nos últimos tempos. Vou aproveitar para acompanhar aqui os comentários. Estavas lindaaa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Acho muito sinceramente que não há critérios objetivos para a definição do que é um bom blog. É tão relativo!
    E vá, anima-te. Amanhã é outro dia :)

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão lindas assim como o look. Sê tu própria e tudo corre bem! :)

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  6. Será do tempo que faz com que nos sintamos tão frustradas !? Também o ando e até um pouco revoltada sobretudo com o Instagram. Prestes a dar em doida!
    Quanto ao look adoro ver-te de cullotes.beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez. Ai a história do insta... Pano para mangas.
      Obrigada :D Beijinhoooo

      Eliminar
  7. Eu vou falar...
    Chega uma pessoa com um insta c seguidores, tem pasta e pode andar sempre na zara, enconstam-se a quem tem mais seguidores que elas...ganham mais seguidores ainda e as marcas...essas só sabem olhar os às mesmas caras, os grupos. Depois é uma.bola de neve e as marcas seguem -se umas às outras. Um blog?? Então basta ter instablogger que já se tem tudo. A fama é tudo pelo que vejo!! Depois há aquelas que tem trabalho e tiram fotos e dedicam-se ao blog. Tentam abordar marcas mas nada nunca tão a fazer parcerias (depois vês outras c parcerias)
    Depois acontece também aquelas situações em que se faz publicidade de graça como já fiz pq compro algum produto que gosto e até tiro fotos decentes...achas que a amarga partilha?nah partilham só a quem ainda dao às coisas.
    Enfim...mas atenção há bloggers que se dedicam e merecem :)
    Eu ando farta de ignorar e deixar andar e pensar positivo...isto é tudo uma treta. Mas eu continuo nem q seja pelas fotos pr mostrar no blog.
    Kiss e força!!

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo. É um bocado por aí, são sempre as mesmas caras, as mesmas marcas. Eu sei que há quem trabalhe muito nos blogs, mas tb há quem chega e BOOM - fama! Mas ainda me chateia mais é ver que há blogs - em nada preocupados com estética, qualidade e que têm acesso a tudo.

      Obrigada pelas tuas palavras - BIG KISS

      Eliminar
    2. Tal e qual...mas lá está eu vejo mais as ditas insta bloggers a ser patrocinadas ou a ter mimos daqui e mimos dali etc...acho que comprar seguidores tendo mais de 10mil já não devo ser invisível ahah

      Eliminar
  8. Que cenário tão bonito! Adoro as folhas dessa cor...
    Gostei imenso do look! Ando apaixonada por culotes!

    Quanto ao resto estou de acordo com a Adriana, acho que é gostares do que fazes e fazeres para ti. Quando olho para o meu blogue embora com poucos seguidores e poucas visualizações enche-me de orgulho. Quando escrevo um post mesmo com poucas linhas, sinto prazer! Isso é o principal, penso eu. Anima-te! beijooo

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que linda, adoro! Olha eu acho que o mais importante é sermos transparentes, sermos nós mesmas e sermos fiéis ao que somos e ao que nos faz feliz <3

    beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. que pergunta heinn rsrs que pergunta difícil de ser respondida, o que faz um blog é você, não importa se seja bonita ou feia, não importa as fotos, cada blog é voltado para um publico, já pensou se todos os blogs fosse iguais? com pessoas iguais? que chato seria, cada um tem sua essência que deve ser aproveitada e mostrada para o mundo beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por achar que só so blogs iguais têm acesso a tudo é que fico mais frustrada.
      Obrigada pelas palavras. Beijinhooo

      Eliminar
  11. Entendo tão bem este post, é frustrante mas nada como fazer as coisas com amor e dedicação e o mais importante de tudo, Fé!
    Força, adoro o teu blog e sou uma seguidora - ainda que recente - que gosta de acompanhar o trabalho das outras blogers!!
    Fazem falta mais posts assim na blogosfera, aliás a Marlene em cima falou muito bem!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  12. O teu look está super giro e o local onde fotografaste é ainda mais! Acho que o faz um blog um blog é a pessoa que está por trás dele querer ter o blog e dar o seu melhor a desenvolvê-lo e poder contar com a opinião dos seus seguidores fiéis. Acho que todas nós passamos por uns momentos em que só nos apetece desistir, pois o feedback não anda a ser o melhor, mas o que faz um bom blogger (para mim, obviamente) é ser capaz de dar a volta nesses momentos.
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  13. Sempre bonita
    adorei bastante ver o teu look mas não sei se usava
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  14. Tão giro o look, está tão giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Ora bem, isto é uma boa questão na verdade... A realidade é que realmente há muita injustiça pela blogosfera e, muitas vezes, aqueles que mais se esforçam acabam por não ser reconhecidos nem recompensados...Com isto não quero generalizar, mas em algumas vezes a fama e o número de seguidores é o que mais conta...E a dedicação fica esquecida.
    Mas sinceramente, não havendo muito a fazer, acho que temos que fazer aquilo que mais gostamos, para nós e para quem realmente nos apoia e segue desde o início. Eu, por exemplo, acabo por fazer reviews e falar de produtos de forma gratuita e sem algum reconhecimento da marca por isso, enquanto outras pessoas acabam por ser recompensadas simplesmente devido a questões de seguidores, etc... Mas sinceramente, vou continuar a fazê-lo, porque se gosto (ou não) de um produto vou partilhá-lo com as pessoas que seguem aquilo que faço.
    Ajudar outras pessoas com as nossas dicas e experiências é no que nos devemos centrar... E, sinceramente, acredito que aquilo que faz andar o blogue somos nós e aqueles seguidores que nos motivam desde o início a fazer mais e melhor.
    Estavas super gira :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma inspiração! Continua o teu excelente trabalho!
      Bejinhooo

      Eliminar
  16. A verdade é que agora todos querem ser bloggers, porque pensam que só vão receber coisas gratuitas. Os iniciantes encostam-se a uns que já têm alguma experiência e depois quando não precisam dos "pros" afastam-se e nunca mais se falam. Não sou uma blogger fantástica, longe disso, aos poucos vou crescendo mas com trabalho, empenho e dedicação. Mas infelizmente, já ajudei imensas pessoas (porque gosto de ajudar todos!) e hoje essas pessoas não me falam tanto. Queriam ajuda com likes nas páginas e seguidores nos blogs, ajudei e viraram-me as costas.
    Mas ser blogger é ser verdadeiro e criativo. Devemos ser nós próprios e não nos limitarmos a copiar pelos melhores bloggers. Há muitos pontos importantes a referir, mas caso estejam interessadas em saber algumas dicas, tenho um post no blog que fala sobre isso.

    Quanto ao look, gostei imenso mais uma vez Rita!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    WISHLIST SAMMYDRESS

    ResponderEliminar
  17. Estavas super gira :)

    http://catmorais.com/

    ResponderEliminar
  18. Cute! xx

    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Meeeeesmo :P

    Penso tão mas tão como tu. O que me move no blog é a escrita e o gosto pelas temáticas abordadas. Somente isso :)
    Adoro o look. As cullotes são só um máximo :D

    NEW YOUTUBE POST | TOP 5 CUIDADOS DE ROSTO QUE NÃO DISPENSO!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Adorei o look!! Lindo! As fotografias ficaram absolutamente lindas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Lovely !!! Beautiful flowers and you are so beautiful <3
    I follow
    http://wear-owska.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Tão fofinha! É um look totalmente a minha cara. :)
    Segui de volta querida. Obrigada pelo carinho. <3
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. O que faz um blog ser um bom blog é a pessoa por trás dele ser ela própria. Prefiro ter poucos seguidores e conseguir ajudar de alguma forma os mesmos. Do que ter milhões de seguidores, ser paga por marcas e não conseguir "chegar" a ninguém.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é outra questão, haverá mesmo influencia de quem sabemos que é paga para falar bem de um produto?!
      Beijinhoooo

      Eliminar
  24. Ainda não tenho bem a opinião formada em relação a isso, visto que entrei a sério nisto há pouco tempo. Mas do que leio há anos, adoro que a pessoa seja verdadeira e fiel a ela mesma. É tudo muito relativo. Mas para mim um blog que não é feito de perfeição, e sim (também) de coisas assim como a frustração deste post, é um bom blog. É real e feito com amor. :)
    Beijinhoos.

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso decidi partilhar este post - não é tudo um mar de rosas!
      Beijinhoooo

      Eliminar
  25. Para mim, um bom blog tem de ter bom conteúdo acima de tudo. Gosto de ler textos que me cativem e que estes sejam acompanhados por boas fotografias. Para além disso, tem de ser um blog organizado e onde se sinta o amor de quem está do outro lado :)

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. O comentário da Marlene disse tudo! Infelizmente é um assunto que também me frusta bastante.
    Gostei imenso das tuas fotografias, o look está um máximo :)
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  27. Hi sweetie, I loooove it! Cute post ❤

    Maybe we can follow each other. Please let me know!
    ❤ MARY MARÍA STYLE ❤

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo