155# MADE BY ME I

09 janeiro, 2017


No inicio de outubro de 2016, meti-me numa pequena aventura - frequentar um curso de costura.
Devo-vos dizer que está a ser uma experiência muito gira entre, conhecer novas pessoas, pensar nas peças que quero fazer, perceber a sua construção, criar os moldes, fazer o protótipo, até à sua concretização no tecido final, costurar e vestir. 
Hoje mostro-vos a segunda peça que fiz (a primeira precisa de temperaturas mais altas) este vestido largo com o folho em baixo cheio de volume que chega a ser pesado, queria mesmo este efeito meio exagerado, porque para ser um vestido normal comprava. Atenção, é reversível (a parte complicada da coisa), este lado é cinzento com bolinhas em veludo, na próxima sexta-feira mostro-vos o outro lado :)

Deixem as vossas opiniões, gostam da minha criação?

dresss Made by Me

Escola de Costura - Facebook, Instagram 
beijinhooo, até sexta-feira! 

24 comentários :

  1. Também já tive aulas de costura mas sou um zerinho!! :)
    O vestido é muito giro!!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  2. Tão fofa! *-*
    Parabéns pelo vestido :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Opa, o vestido ficou lindo querida! Muitos parabéns pela tua criatividade!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Que vestido amoroso! Parabéns, fizeste um bom trabalho :)
    Por acaso, se há coisa que gostava de fazer era um curso de costura!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. Que giro esse vestido.
    Eu espero um dia cursar aulas de costura para aperfeiçoar a minha costura eu até tenho uma máquina de costura e quando dá-me as pancadas faço algumas peças.
    É uma coisa muito divertida e espero um dia fazer as minhas roupas todas.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tens máquina aproveita, dá sempre para personalizar algumas peças :)
      Beijinhooo

      Eliminar
  6. Adorei e fica-te bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Tão giro...ficou perfeito =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O vestido ficou super giro! A minha vó é costureira e se há coisa que sempre gostei de fazer é roupa diferente e que mais ninguém vai ter!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  9. Mal vi a 1ª foto pensei "adoro o vestido" de leio que foi feito por ti...brutal, muito bem ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Esse ténis são lindos! Adorei o Outfit!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Obrigado minha querida :D

    Também adorava frequentar um curso desses! Ficou lindoooo :o

    NEW COOKING POST | Bacalhau com Broa.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito de ver ténis com vestidos :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  13. É mesmo giro, parabéns :) E fiquei curiosa para ver o outro lado :p

    ResponderEliminar
  14. Devo dizer que o meu estilo vai ao encontro do teu. Linda!

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky
    Esta semana estou de férias, post dia 16 à 00:00h :)

    ResponderEliminar
  15. Och, amazing outfit!
    Perfect shoes <3
    LOVELY!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo