112# Vacay

01 agosto, 2016



E estou de férias! Espetacular, tenho algumas coisas para fazer, sol para apanhar, pés para molhar, relaxar e trabalhar também. Este ano quero tirar muitas fotos e atualizar o blogue, algo que tem falhado nas últimas férias. 
Este é o look retrata tão bem o meu mood - tranquilo, descontraído e confortável. É pena só me chatearem sempre com a conversa das calças rasgadas e as piadas do costume - já falei do assunto aqui - já não tenho muita paciência mas aguento-me ahahaha. O lenço é a solução ideal para quem como eu, não encontra cintos que sirvam e assim fica o assunto arrumado e as calças não me caem. 


jeans ZARA
t-shirt LEFTIES
scarf VINTAGE 


11 comentários :

  1. Sou fã deste tipo de looks mais descontraídos e o detalhe do lenço foi uma excelente ideia!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar
  2. Que linda
    boas ferias
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Comecei a seguir.
    Beijinhos.

    http://notasessenciais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia do lenço como sinto!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso do look e o lenço é uma excelente ideia :) fica giríssimo!

    Boas férias sortuda, eu cá ainda me estou a mentalizar que voltei :( ª

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look, super descontraído!
    Boas férias! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que bom, fériiiiias! Adoro o lenço, dá um ar bem criativo ao conjunto.
    Pois eu sou dessas pessoas que não gosto tanto das calças rasgadas, ou pelo menos assim taoooo rasgadas. Mas não é por isso que vou chatear as pessoas, cada um anda vestido como quer e bem entende. Toda a minha vida fui chamada de hippie, começou a ser moda agora ninguém me fala mais sobre o assunto. Deixem o nosso estilo em paz :D

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo