Opinion | 3 Fases para Renovar a Roupa Interior

10 abril, 2016

Decidi este fim de semana fazer uma renovação à minha lingerie, roupa interior - das cuecas e soutiens mesmo. Depois de um vislumbre pelas gavetas decidi que era constrangedor a quantidade de cuecas e soutiens em mau estado e não que me serviam. 
Dos 8 soutiens, 6 foram para o lixo. E 2/3 terços das cuecas conheceram o mesmo destino. 

E para repor algumas peças decidi que o farei em 3 fases, elegendo as prioridades, perceber as necessidades 'aquele soutien para usar aquela camisola/top e tendo atenção a peças sexy's!

1º Fase - Os Básicos
Para a primeira fase é essencial ter atenção às cores neutras e ao conforto. Quão desagradável é chegar a casa, tirar o soutien e perceber que estávamos desconfortáveis, que nos estavam a magoar? 
É prioritário comprar soutiens na copa certa, num modelo que nos ajude a suportar o peito, que tenha um ajuste perfeito nas costas e que seja versátil para a maioria das peças de roupa. 
As cores serão cinza, azul, preto, nude, um modelo normal que deie uma forma bonita ao peito. No que respeita às cuecas é importante serem de um modelo confortável, preferencialmente algodão. Eu opto sempre por ter vários modelos entre tanga, asa delta, cueca normal, de cinta mais subida,gosto de variar. Faço por combinar cores com os soutiens.

2ª Fase - Os Específicos
Chamo-lhes específicos porque normalmente são exclusivos para usar aquele top/vestido, camisa/t-shirt, seja na questão do decote, transparência, aberturas, por ai.
Acho importante a aquisição de soutiens cai-cai, em tom nude/preto/branco e que permita usar um decote mais profundo. Os soutiens com costas ajustáveis, com alças transparentes também são uma boa opção quando vestimos peças delicadas. Aqui é comprar um soutien que se adapte à roupa que vestimos. Nas cuecas gosto do tom nude presente e que não tenham costuras para não marcar o corpo.

3ª Fase - Os Sexy's
Por último não pode faltar, aquelas peças giras, sexy's que nos fazem sentir umas sedutoras. Seja o conjunto soutien-cueca, body, seja pela renda ou pela cor. Como já temos os básicos e os específicos, podemos agora comprar aqueles soutiens com rendas, em triângulos, aquele conjunto sexy que sempre quisemos ter ou aqueles soutiens e cuecas das coleções, normalmente divertidos, coloridos que vemos nas lojas como tezenis, oshio, intimissimi e afins.

Sinta-se bonitas por dentro!
Obrigada e beijinho, Rita! Follow me on: Facebook - Bloglovin' - Instagram

4 comentários :

  1. eu adoro comprar roupa interior e acho a tão importante como a roupa que usamos no dia a dia. Até agora só tenho soutiens básicos porque recentemente também fiz uma renovação nas minhas gavetas mas quero sem duvida comprar modelos mais divertidos porque também fazem falta ahah
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Adorei o post:)
    Obrigada:) Bjs Open Kloset
    Novo Post: http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/04/beautiful-eco-hotel-in-evora-ecorkhotel.html
    INSTAGRAM: @openklosetfashion

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo