1 Season without new clothes | Two Weeks

14 setembro, 2015

1 season without new clothes
 Entrei num centro comercial e entrei na Pull and Bear, mas recusei entrar na Mango!

Este fim-de-semana foi interessante ter a abordagem do meu grupo de amigos e conhecidos a questionar o porquê deste desafio e a questionarem se serei capaz de o cumprir. 
Pois, este desafio é totalmente honesto aqui no blog e na vida real, ao questionarem, ainda me dão mais força para o concretizar com sucesso. Contudo, deram-me a maior força e vão mesmo estar em cima de mim até dezembro!! Mas também, quando meto um coisa nesta moleirinha é até ao fim!

Sendo assim so far so good!
Mas estou a precisar de uns jeans skinny...

 This weekend was interesting to have the approach of my group of friends and knowns to question why this challenge and question whether I will be able to do it.

So this challenge is totally honest here on the blog and in real life, when they doubted, give me more strength to successfully accomplish. However, they gave me the greatest strength and will even be on top of me until December !! But when i get something in the heasd is to the end!
  But so far so good!
But I'm in need a skinny jeans ...


Follow me on: Facebook - Bloglovin' - Instagram

5 comentários :

  1. ahha boa sorte, se fosse eu tinha de pedir as minhas melhores amigas para me tirarem a carteira da mão quando fossemos as compras só para prevenir ;)

    Mencionei te num post do meu blog, caso queiras dar uma espreitadela fica aqui o link http://umacolherdearroz.blogspot.pt/2015/09/os-meus-bloggues-favoritos-portugal.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Certo, mas queria mesmo evitar ao máximo e pelo menos aguentar mais tempo sem nenhuma compra afinal são apenas 2 semanas :-)
      Obrigada pelas visitas e comentários ;-)
      Beijinhoooo

      Eliminar
  3. Boa sorte! Eu não sei se seria capaz!

    Catarina ♥ | www.vogueandlove.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Ai sem duvida nenhuma que eu não seria capaz XD
    Boa sorte!!!

    Beijinho <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo