Personal | TAG Have a very bloggy Christmas

21 dezembro, 2014

Foi nomeada pela querida Virgínia do blog Virgínia Ferreira. Muito obrigada por te lembrares de mim! :D 
Regras:
1 - Agradecer e divulgar blog que te nomeou;
2 - Responder às 12 perguntas; 
3 - Nomear 12 bloggers.

 Aqui vai! 

1. Árvore de natal artificial ou natural? 
Há alguns anos que uso uma árvore artificial, mas este ano e lembrando a minha infância, a minha mãe decidiu usar um pinheiro natural, é pequeno mas ficou muito giro.

2. Natal com neve ou sol?
Como vivo em Guimarães é muito improvável nevar, mas estudei na Guarda e ai sim nevava sempre na última semana antes das férias de Natal, confesso que despertava o espirito natalício. Por isso gosto da neve mas gosto de frio, muito frio mas com a simpatia do sol. 

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? 
Como passo o Natal na casa de um familiar, abrimos sempre à meia-noite.

4. Qual o filme que adora ver nesta altura? 
Gosto de filmes de animação. Mas um Sozinho em Casa não me traz aborrimento e sim boas memórias. 

5. Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Nos centros comerciais não acho adequado, mas no comércio tradicional cria um ambiente muito natalício. 

6. Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? 
Como referi acima não passo em casa, gosto de estar apresentável mas confortável acima de tudo.

7. Qual a sua comida de natal favorita? 
As batatas com bacalhau é o prato principal, não sendo muito fã como. Gosto mais das especialidades que são confeccionadas por alguns familiares.

8. O que quer receber este natal? 
Tenho uma ou duas prendas que gostava de receber, no entanto certeza é um novo smartphone e quiçá um novo casaco.

9. Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora? 
Os presentes dos pais são planeados e combinados, algumas lembranças de última hora, são mesmo na última horinha de todas.

10. Veste de Pai Natal? 
Vesti-me à dois anos atrás quando um primo tinha 2 anos e não tenho jeito nenhum, logo o meu pai tem assumido o posto nos últimos anos.

11. Qual a sua musica favorita do Natal?
Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You e acho sempre graça às musicas das rádios como comercial, rfm ou santiago (rádio local de Guimarães)

12. Onde vai passar o Natal este ano? 
Em casa de um familiar com uma mesa de 14 pessoas incluindo o teen e o mais novo da familia.
tag natal, blogs, blogger, blog

As minhas nomeadas e já com desejos de Feliz Natal: 


Follow me on: Facebook - Bloglovin' - Instagram

5 comentários :

  1. Muito obrigada por te teres lembrado de mim, vou tentar responder muito brevemente! :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  2. Adorei as respostas.
    Obrigada por responder.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html#comment-form

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Gostei das respostas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Alô Linda :D Obrigada por me teres nomeado ! Mas só vim ao computador agora . Estou há 2 semanas sem vir !! Estive em Lisboa e fui a Paris!! Daqui a pouco tenho um New post *** :D
    Beijocas e mais uma vez desculpa :/
    http://a-be-atriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo