My Things | Sweaters For Winter

10 dezembro, 2014

My Things | Sweaters For Winter, sweaters, camisolas, ritissima blog
As camisolas deste inverno! 


Adoro o frio com o sol a espreitar, gosto do que o frio proporciona, tardes caseiras a beber bebidas quentes a ver um filme ou ler um livro. Ou lá fora sentir aquele frio na cara que me revitaliza, eu recarrego energias no inverno e gosto do flahspast que a época nos permite fazer.
Assim decidi enfrentar mais um inverno com super camisolas! Vejam se gostam! 





sweaters - primark, begreh (loja local)

Que me dizem? Quentinhas? :)

8 comentários :

  1. Parecem muito quentinhas, a última é muito gira! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei, principalmente a última.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. The white one with the bow is soo lovely! Bet it look best with a ponytail!

    xoxo Colli // my blog - tobeyoutiful // Bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Malhas quentinhass** ai quii booom :D
    Passa pelo meu blog*** Têm post novo**
    http://a-be-atriz.blogspot.pt/
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  5. Camisolas fofinhas ^^

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito desse tipo de camisola para o inverno e sao tao confortaveis. Aqui nao temos Primark, mas quando estiver em Portugal tenho que fazer uma visitinha a essa loja que ja ouvi tanto falar. :)
    claudiapersi.blogspot.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo