My Things | New in (make-up and nails)

07 outubro, 2014

My Things | New in (make-up and nails)
Tenho (bastantes) novidades no que toca ao assunto maquilhagem e unhas.
Já à imenso tempo que não fazia um post com este assunto, alguns produtos mostro o seu efeito, vou tentar fazer um review decente, experimentando no meu rosto, alguns deles. 
Sendo assim, será um post mais alongado, mas espero que gostem!
2. kiko verniz 377
4. maybeline affinitone nº 42
5. maybeline one by one

O lipgloss é muito cremoso, esta cor dá um rosado clarinho nos lábios e um volume extra, super giro.

O novo verniz - uma cor clara para entrecalar com os meus vermelhos.
Este serúm aperfeiçoador de rosto ajuda a fixar a maquilhagem, fazendo o efeito de um primer e é também iluminador. O creme é muito suave, com um cheiro super agradável.
Incrivel, esta máscara de pestanas, faz um efeito espetacular. A escova separa cada pestana, fazendo um efeito extra, duplicando o tamanho das pestanas.
Usam ou já experimentaram alguns destes produtos? Qual a vossa opinião? Contem-me tudo! :) .

4 comentários :

  1. Gostei bastante da cor do verniz e quero muito experimentar essa mascara de pestanas :)
    Obrigada pelo teu comentário, também já te sigo!

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boas compras ;)

    Oblogdadondoca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Quero muito essa mascara da Maybelline! A base não gosto muito em mim. :)

    xox,
    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo