Personal | Venham mais!

21 setembro, 2014


Dois anos, este blog faz hoje, dois anos de existência! Lembro-me do primeiro dia que o criei. A importância deste blog está na concretização de um pequeno projecto meu, criado de livre e espontânea vontade e que me mantém motivada. 

A minha vida deu uma volta muito grande, o blog acompanha e é disso que se trata - da vida, das coisas que gosto, daquilo que posso transmitir nos mais variados conteúdos de posts que faço.

Na vida às vezes é mais fácil desistir, é mais fácil deixar para lá, mas a importância de um projecto nosso, ganha hoje outra dimensão, é a realização pessoal é o dar e receber comentários, seguidores e visualizações em troca e acima de tudo é o feed-back positivo que vêm desse lado!

Há um ano foi assim!

Ritissima Blog, vale o que vale!
Faz-me bem e feliz!
E venham daí mais 2 pelo menos.



5 comentários :

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo