Places and Spots | 2nd home is a Bar

05 agosto, 2014

Places and Spots | 2nd home is a Bar
Sempre fui fã da serie How I Meet Your Mother, vejo-a assim muito perto da realidade, que pode ser a realidade de cada um, não diria de um personagem em especial, mas de alguma situação entre amigos, namorados, ex e até com desconhecidos.


Como tal, achava um máximo o bar Mac Laren's. Pela sua decoração, ambiente e por ser 'o' sitío onde todos se encontravam, à vontade, como uma segunda casa. Aquele sítio onde vamos sempre ter companhia, onde estão as mesmas pessoas, mas são essas mesmas que queremos encontrar; onde sabemos que todos vão lá ter e não é preciso combinar nada; quando já não se questiona aonde é a ida; onde há o que beber e o que comer, o que lanchar e jantar, e quase o que tomar de pequeno-almoço; onde nos servimos de tremoços e amendoins e onde, só nos falta lá dormi - esta última um total exagero.

Esse sítio, eu tenho, eu encontrei. É onde estou sempre, a cada hora livre, sinónimo de folga, de fim de semana, de diversão. Onde se ri, se chora, se conversa, se bebe demais (às vezes) mas onde apetece estar sempreeee.


Guimarães, Praça de Santiago

2 comentários :

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo