Personal | E bai que passou meio ano!

01 julho, 2014

Meio ano pode mudar a nossa vida!
A minha mudou, para melhor, sem perfeições, mas assim também não tinha graça!
Resolvi fazer um flashpast daquilo que foi este meio ano. 
Vou relembrar alguns looks, peças que comprei e os acontecimentos mais importantes!

my pumps
blue sky

As minhas aquisições mais recentes, na parfois e no ebay
Fiz 25 anos, nem quero acreditar - já sinto pressões desta idade adulta e eu ainda tenho tanto para aproveitar - post do aniversário.

Beyoncé, lá fui eu vê-la ao Meo Arena lembro-me como se fosse hoje! TOP! 

Elegi com coragem a minha blogger favorita, aquela que de dá toda a inspiração para os meus looks - mais actuais.

Aconteceram coisas boas, porque não lembrar e outras que nem tanto.
A vida profissional corre. Mas o melhor são os amigos - esses tolos - que só me fazem feliz! 

Um dia de cada vez e a maior certeza que tenho é mesmo este blog! 

3 comentários :

  1. O colar parece ser super giro. Tens de mostrar umas fotos com ele :p

    ResponderEliminar
  2. Realmente o tempo passa mesmo rápido! Acho os óculos mesmo giros x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo