My Things | My new camera

05 janeiro, 2014

My Things | My new camera
Finalmente pude comprar a minha câmara fotográfica que tanto queria à algum tempo. 
Depois de alguns percalços, hoje foi o dia.
Foi a prenda de Natal para mim - veio tarde, mas chegou.
Cheguei a fazer um post com a minha whislist para este Natal, precisamente com o meu desejo de obter uma câmara fotográfica.
Escolhi uma compacta porque não tinha nenhuma mas não descartando a hipótese de adquirir uma reflex.

Decidi-me por esta Sony pelas suas qualidades inerentes, bem como, o seu preço e adereços que trazia com ela.
O senhor da radio popular queria, porque queria que eu trouxesse em cor-de-rosa, mas não me conseguiu convencer.

Sony Cybershot - DSCW570S Prata


Prevê-se uma overdose de tiragem de fotos nos próximos dias, só porque tenho de a testar - naturalmente.
ahahaha

I want to show my new camera so in the next days i will take many pictures - obviously.

4 comentários :

  1. Também tenho uma sony compacta ^^ Boa prendinha :)

    ResponderEliminar
  2. Cheira-me que ele ganhava alguma comissão na compra da rosa :)

    ResponderEliminar
  3. Fico à espera das novas fotos ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. tão bom, uma máquina fotográfica nova :P beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo