Stories | Umbrella ella ella ella

19 dezembro, 2013

Stories | Umbrella ella ella ella
Guarda-chuva é aquele adereço que enerva só por existir porque significa que chove, que por si só já é enervante. Depois é aquele objeto que tem toda a utilidade em dias de chuva, mas também é aquele objecto em que fazemos uma figura muito parva quando não está a chover, e por isso chovendo ou não, a primeira decisão será sempre – nahh é preciso guarda-chuva, não vai chover! 
Mas depois chove e fazemos a figurinha deprimente de quem corre pelas beiras dos prédios para se proteger ou pegamos em qualquer objecto à mão para cobrir a cabeça. Para quê? Para não ficarmos com os cabelos molhados? E no fim decidimos entrar nalgum sítio e parecemos uns pitos encharcados e claro as pessoas pensam – olha mais um parvo sem guarda-chuva!
Depois queremos sempre o guarda-chuva mais fashion e giro à face da terra, que por norma nos custará os olhos da cara e naturalmente das duas uma: primeira, ou ficará esquecido no café da esquina ou noutro qualquer; segunda é tão giro de morrer que alguém o vai roubar e claro ficamos chateadas, mas na realidade não adianta de nada porque quem roubou não irá devolver e pronto.

*Preciso de comprar o 15º guarda-chuva desde que começou a época das chuvas!*

(free to translate) My kind of dilemma about umbrellas.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo