Instagramíssima **14****

01 dezembro, 2013


Despeço-me de Novembro com fotos do meu Instagram e porque Dezembro traz a magia do Natal e os desejos do Novo Ano - venha ele e aproveitem bem o último mês de 2013 :D 


Magnum Hot - a degustação aqui


Ir à disco e ouvir só músicas dos 70's, 80's e 90's - espectacular
E claro na zona VIP ;) 


O meu novo vestido H&M - Em zebra print


Às 8:30 da manhã em Guimarães


O meu chapéu saiu à rua


Pizzaaaaaa


A minha mãe compra-me estas coisas


Cama + Chã + Game of Thrones = Perfeito


Um conjunto da semana


O meu gorro Nicolino


Os pequenos Nicolinos de Guimarães


A festa a sério - Pinheiro 2013 em Guimarães - Foi Agreste



4 comentários :

  1. A foto de manhã em Guimares ficou mesmo bonita

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. fotografias giríssimas! deixaste-me aqui cheia de fome :b

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  3. magnum - yummmy:)
    I would like to invite you to my Giveaway:)!!
    http://mesmerize87.blogspot.com/2013/11/giveaway-cupon-code-to-share-30-off.html

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela tua visita, ja te sigo atravez do Facebook e GFC.
    Queres me seguir tambem?
    beijinho de Toronto

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo