Personal | Ando assim # Out.2013

29 outubro, 2013

Pronto ando assim, sem nada de especial para contar, sem nada de especial para fazer, sem ideias para criar e sem inspiração para postar aqui no blog. Não gosto. Não gosto mesmo nada quando me sinto assim.

O tempo, ou melhor a falta de tempo livre não me está a permitir muito mais que casa-trabalho-ginásio e até para as pequenas (grandes) coisas da minha vida me falta tempo - lacunas que tenho de evitar. E depois em modo de constipação dá-me um ânimo brutal. Mas de resto tudo bem. Trabalho tranquilo, ginásio a bombar e casa. 

Próximo domingo é dia de folga - tanto para fazer e depois na realidade não faço grande coisa porque quero é descansar. Descansar é sinónimo também de 'curar' a ressaca - porque sábado à noite é só para amigos e beber copos e espalhar charme. 

E pronto é isso, estou em força para contrariar esta falta de novidades!




5 comentários :

  1. Achei piada ao "beber copos e espalhar charme" :P

    beber copos e espalhar charme

    ResponderEliminar
  2. oh querida, tens que parar um bocadinho no meio da tua rotina agitada. E se te consola, sempre que pblicares aqui detalhes do teu instagram é sempre um bom post. Eu adoro conhecer um pouco mais das meninas por detrás do blog que sigo. E entretanto, se quiseres, vai-te inspirando em sítio para passeares no Domingo no meu cantinho. Espero que te ajude a animar! E as melhoras dessa constipaçãozinha!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Há alturas assim...mas espero que isso passe rápido e ganhes a força que precisas. Um beijinho e bom resto de semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo