Opinion | Verniz de Gel - Pronto lá fui experimentar

22 agosto, 2013

Verniz de Gel - Pronto lá fui experimentar
Sempre fui contra as unhas de gel por achar que ficam muito artificiais. E sim tive sempre imensa gente que me tentou demover dessa ideia, mas mantenho-me firme. E vi muitos trabalhinhos mal feitos. Esta teimosia contra as unhas de gel, existe porque eu gosto de ver as unhas naturais e o mais natural possível! Ora, bem tratadas, sem cutículas, unhas fortes e retas e pintadas com uma só cor, nada de desenhos e brilhantes e aplicações - pronto não gosto. 

Mas dentro da minha oposição surgiu algo que me agradou, o verniz de gel. A ideia de ter a minha unha pintada e impecável durante - vah 2 semanas - agradou-me imenso. Porque tenho atualmente, falta de disponibilidade e paciência lá decidi experimentar. Pesquisei preços, também mas, acima de tudo um profissional que me fizesse um bom trabalho - de forma a parecer o mais natural possível. E encontrei! Um preço acessível, disponibilidade na minha hora de almoço e um trabalho que me agradou imenso.


Aqui estão elas!


Escolhi o vermelho clássico e pronto as minhas unhas estavam pequenas mas acho que mesmo assim ficou muito giro o resultado final.

Unhas ou Verniz de Gel, usam? Acham prático? Ou também têm alguma reticência relativamente a esta moda?




3 comentários :

  1. Dito por uma pessoa que fez formação verniz de gel é para usar de vez enquando. Usado muitas vezes enfraquece a unha.

    ResponderEliminar
  2. já usei verniz gel para uma ocasião especial e gostei muito, o resultado é realmente bonito e duradouro. no entanto, notei que as minhas unhas ficaram mais fraquinhas, por isso não voltei a repetir :b

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu chamo-lhe gelinho :s
    Bem, eu usei há cerca de um mês para tentar parar de roer as unhas. Já as tinhas mais ou menos do tamanho das tuas e fiz gelinho para ver se não as roia mas ficou tão mal feito que no dia seguinte tinha saído tudo :c Fiquei com as unhas mais fracas do que já tinha e não parei de roer :c

    Acho que tem um pouco a ver com que faz e não só connosco. Ficaram giras as tuas (:
    Eu talvez faça quando as tiver grandes mas de certeza que não faço no mesmo sítio!

    Beijinho
    http://marisa--alexandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo