My Things | Make - up KIKO

09 julho, 2013

Make - up KIKO

Olá! Kiko anuncia promoções e desde logo fui conhecer os produtos em desconto. São eles todos os artigos da coleção ss'13 e depois alguns vernizes, sombras, pincéis e outros produtos. Dos produtos que quero adquirir, experimentei trazer para casa dois que me fazem falta (you know what i mean :D) um Long Lasting Stick Eyeshadow - uma sombra em forma de caneta, acima de tudo muito prático e  um Long Lasting Stick Eyeshadow - um baton de longa duração, é de longa duração mesmo - testei em 9 horas de trabalho um e outro retoque NUNCA perdeu a cor! Estou maravilhada com ele!


O Primeiro traço é do Stick Eyeshadow ao natural e o segundo é de como tenciono usar, um pouco mais esfumado - dá um brilho muito ténu


Fica assim, longa duração e dura mesmo!

New stuff for my makeup collection. KIKO has a very god products in a nice price.

2 comentários :

  1. Estive para comprar esse batom, mas acabei por trazer um monte de coisas da Kiko e, como o batom era o que menos precisava, não trouxe. Mas tenho que lá voltar, já estou arrependida!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo