Opinion | Tudo o que existe é porque merecemos!

02 junho, 2013

Tudo o que existe é porque merecemos!
Na busca incessante por vestidos de cerimónia, assisto diariamente à indecisão inesgotável de mulheres que, ou nunca compraram vestidos e acham que o devem fazer para esta cerimónia específica, ou mulheres que querem vestir algo diferente mas não sabem bem o quê.


Confesso que me faz alguma confusão ver meninas e senhoras a querer arriscar num look que sairá da sua zona de conforto, mas sem coragem ou visão para o fazer. E se por um lado o que dá vontade de fazer é passar um bom bocado com a menina/senhora a falar sobre moda e as suas potencialidades, na maioria das vezes consigo dar alguns troques - espero que certeiros - para que pelo menos num dia, se sintam umas princesas. 

Se uma menina/senhora não está - e não estão na maioria das vezes - com disponibilidade para open mind não há nada que possa fazer, mas um troque ou outro poderá fazer a diferença e já tive bons feed-backs.

Maquilhagem
Ela existe, é bem real espalhada por toda a parte e presente na maioria das pessoas que passam por nós na rua e que seja qual for o motivo, chamam a nossa atenção. Devem ser 5/10 minutos na nossa rotina matinal e vamos sair de casa mais bonitas e para ir a este ou àquele evento é imprescindível, se não temos jeito ou oportunidade de o fazer em casa, marcar numa profissional da área - já são aos montes e perto de casa.


Cabelo
Um cabelo sempre bem arranjado e devidamente tratado dará uma imagem clean, que deve existir aquando de um evento e no dia-a-dia. É uma parte do nosso corpo que merece atenção redobrada e que faz parte da nossa identidade. 



Mãos
Unhas sempre arranjadas, mãos hidratadas? Indiscutível


Uso de Collants
Tenho um grande trauma para com as minhas pernas. São brancas e acho deselegante andar a mostrá-las sem uma corzinha, que acima de tudo irá disfarçar algumas imperfeições. Este problema é muito fácil de resolver - usar collants - são tantos, com tantas finalidades, com tantos feitios e acima de tudo para lá de confortáveis (aqui a ciência evoluiu e muito bem). Na compra de collants não dispenso a Calzedonia - só lá, só lá é que compro collants e nunca fiquei desiludida - pelo contrário. 



Sapatos e Acessórios

Este é um assunto que merece atenção mas essa é sempre bem dada. Um bom par de sapatos, bonitos e confortáveis, seja para o dia-a-dia e especialmente para uma cerimónia é mais importante que  o próprio vestido, porque podemos ter o vestido mais simples de sempre, mas com um bonito sapatos e os acessórios certos iremos estar lindas.





 **É muito importante usar o que nos rodeia para que nos sinta-mos mais bonitas e acima de tudo mais confiantes e nunca esquecer que o mais bonito que temos é o nosso sorriso e atitude positiva.**

1 comentário :

  1. Concordo contigo em relação às collants, adoro as da calzedonia, collants e leggins, principalmente as push up, acho que agora já nem consigo andar com outras!

    Chuacks
    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo