I Dress #12 Calças às Riscas

20 maio, 2013

Vestida Assim #12 Calças às Riscas
Olá, hoje trago um look com as minhas mais recentes, calças às riscas. Queria urgentemente aderir a esta tendência mas entre camisas e calças, sem dúvida, calças, mas na maioria das lojas via eram leggings (e não sou muito fã), estas 'vieram ter comigo'. São da marca da loja onde trabalho e adoro a grossura das riscas e a forma direita como ficam nas pernas. Rendi-me, são confortáveis e gostei muito de as ver com esta camisola, ainda que vermelha. 

Benfiquista que sou e no dia em que perdemos contra o Chelsea a minha cara não dava para mais - ehehehehe. :(

Espero que gostem!




Camisola - Tiffosi | Calças às riscas - Pesponto | Sabrinas - Parfois | Cruz Dourada - Primark

Today I show a new look with a striped trousers. I really like this trousers because de stripes are straight in leg. I hope you like it.

2 comentários :

  1. Não sou muito fã das calças às riscas, faz-me lembrar o beetlejuice. Mas tirando o facto de eu não gosta tenho.te a dizer que te ficam muito bem :)

    beijokitas *

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro as calças, muito bom look :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo