I Dress #11 Jacket Transparente - **Pesponto**

28 abril, 2013

Olá! Estou de volta :D

Estava eu desempregada quando uma oportunidade surgiu. Estou a trabalhar como Responsável de loja numa loja em Guimarães com o nome de **Pesponto**. Esta loja está representada na zona norte do país e tem imensas peças de roupa diferentes e em pequenas quantidades que dá alguma exclusividade. Está a correr tudo bem e também é engraçado estar do outro lado das 'compras' e aconselhar clientes, bem como, aturar algumas bem chatas. 

E com isto o blog ficou ligeiramente de lado até conseguir organizar a minha nova rotina e hoje trago um novo outfit. A peça mais bonita é mesmo a jacket verde que foi adquiria na loja que estou a trabalhar - não resisti - a cor é gira, o modelo diferente, é transparente na zona do tronco, com as mangas em pele e ainda uns apontamentos em dourado e usei com um top pelplum cor-de-rosa. Depois umas calças boyfriend e uns tennis porque tenho mesmo que usar calçado raso para a loja.

Espero que gostem e desejem-me sorte :D 



Jacket - Loja Local | Top Peplum - New Yorker | Boyfriend Jeans - Tiffosi | Tennis - Loja Local

Today I show a new outift. My jacket was bougth in the store here I am working. It is realy diferent and I hope you like it. 


5 comentários :

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo