Experiences | Salada com Laranja e Mel

29 março, 2013

Olá! Hoje venho mostrar uma salada que experimentei e que fiquei fã. Com certeza irá entrar na minha rotina no que toca à alimentação. É muito saborosa, a receita original retirei de uma revista no entanto, alterei alguns ingredientes e vou dar aqui a minha versão desta salada, mesmo boa para manter a linha (e sim - entrei em dieta :D).

Ingredientes:

Um pacote de Salada Goumet Individual do Continente
Uma laranja com os gomos cortados em 3/4 cada
Amêndoa Cortada
2 colheres de sopa de Azeite
Um pouco de sumo de limão natural
E uma colher de sopa de mel.

E bom apetite!






Quando a Primavera dar o ar de sua graça, será uma excelente opção para um almoço ou jantar bem levezinhos.



This is a light and fresh salad ingredientes: goumet salad; orange; almond; olive oil; natural lemon juice and honey.

4 comentários :

  1. Uauu que espectaculo!!! Tem um óptimo aspecto!! Tenho mesmo de experimentar!! =D
    Ainda não conhecia o teu blog, mas adorei tudo o que li até agora!! :)
    Se me quizeres visitar...
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    (p.s.:Está a decorrer no facebook do blog um sorteio!! Participa, pode ser que tenhas sorte!)

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha. Estava aqui eu sem ideias para o almoço... :D

    ResponderEliminar
  3. Que excelente aspecto! Adoooro este tipo de saladinhas!

    Excelente dica! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo