Personal | 24 aninhos já cá cantam!

19 março, 2013

24 aninhos já cá cantam











Tive direito a dois bolos! O primeiro o dos amigos, deram-se ao trabalho de me fazer uma surpresa - todo o complô para que às 00:08 me cantassem os parabéns e juro que nunca desconfiei.
E uns shots aos quais temos direito - um aniversário a começar assim ... só pode terminar bem.
O segundo bolo dedicado à família a horas decentes - se não houvesse festejo com a família não era aniversário - mesmo.
Algumas iguarias, ou não, que gosto de dar a conhecer - gosto da cozinha e sempre que posso mostro novidades - o Tomás comeu os folhados de salsicha todos, nem um sobrou para eu provar. Mas será muito boa ideia repetir.
Os festejos com os amigos pediram uma segunda noite, onde se reencontraram velhos amigos (para pôr a conversa em dia) e amigos que se deslocaram à cidade berço para beber um copo comigo!

*E QUE BENHAM MAIS BINTE E CUATRO ANOS* :D


1 comentário :

  1. Sei que são atrasados mas são de coração :) Parabens Rita *
    O André comentou comigo que o facebook avisou mas nesse dia nem apareci por lá :)

    Os aniversário são para ser assim alegres :) Este ano por razões menos felizes consegui festejar em familia, mas desde 2009 que já não sei o que é isso :| Chato mas uma pessoa habitua-se.

    Beijoquinhas grandes *

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo