Personal | 08/03

08 março, 2013

Feliz Dia da Mulher!

Acho que este dia existe é para não nos esquecermos do quão especial é ser mulher. Parabéns para mim mas fazia mais sentido se fosse o dia da *I'm not a girl not yet a woman*. É assim me que sinto uma jovem mulher, ainda à procura de definir o que sou, o que quero e espero da vida. Enquanto isso vou aproveitando  o que ela me proporciona com a certeza de que se sou feliz neste momento não o consigo afirmar, a felicidade só a detectamos quando as vivências são passadas - acontece muito comigo - no entanto, aprecio tudo o que rodeia e até gosto de como as coisas estão.
Mas a ansiedade e angústia estão presentes todos os dias. Dias que acordo mais bem disposta e noutros mais deprimida. Com o amanhã fico ansiosa, há muitas coisas que gostava que me acontecem mas as expectativas sempre foram o meu calcanhar de Aquiles.  Elas criam-se - sozinhas, não sou eu - e depois caem por terra, numa queda mais ou menos vertiginosa, as fantasias e sonhos de olhos abertos desvanecem-se (não fosse eu do signo peixes) mas logo a seguir criam-se outros. 

Na incerteza que é o futuro, procuro fazer o meu destino mas acho que é ele que manda e agarrar as oportunidades, mas se elas não acontecem - é porque não era para ser. Numa visão positivista da minha vida, em parte estagnada, estou aqui para receber de braços abertos e abraçar pequenos presentes que o destino traz até mim - mas só o faço porque sei que um dia - as coisas boas vão-me acontecer a mim, como acontecem com toda a gente. 

Para celebrar este dia - vou dar um beijo ENORME à minha linda mãe, às minhas tias e primas. Com as minhas melhores amigas (dar também um beijo, um abraço e um apalpão no rabo) decido ir até a um bar, falar de tudo e de nada ao mesmo tempo, rir das nossas parvoíces (das minhas principalmente - não tem solução) e dos outros, beber café, brindar a tudo e a nada e dançar.

E a todas as meninas do mundo blogosférico e das redes sociais desejo, muito sinceramente (acho que dá para criar uma ligação especial com algumas pessoas - mesmo na blogoesfera), um DIA FELIZ, que se sintam mais lindas e fantásticas que nunca, usem as vossas coroas de princesas, que hoje ninguém nos atura! xD 

Pois é - É já para a semana xD 




Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo