Remind Red Carpet * Oscars 2012

21 fevereiro, 2013

Olá! Os Oscares 2013 estão aí, mesmo, mesmo a chegar - é já domingo! Vai começar o stress, a loucura, os vestidos, os vencedores e os críticos vão ter tema para comentar. Para celebrar essa aproximação decidi fazer um remind da gala dos Oscars 2012 e relembrar os melhores dos bons vestidos - na escolha incidiu sobre os vestidos - que me podem emprestar que eu tenho o maior prazer em os vestir :D. AHAHAHAHA

Aqui vai os meus favoritos!


Natalie Portman em Vintage Christian Dior Couture - Fofinho como a Natalie


Michelle Williams em Louis Vuitton
Foi aqui que o Peplum pegou e este vestido é lindo, lindo e lindo 


Jessoca Chastain em Alexander MacQueen
Gosto das cores e do estilo barroco, um vestido diferente mas muito bonito



Gwyneth Paltrow em Tom Ford
É lindo de morrer


Octavia Spencer em Tadashi Shoji
Escolhi a Octavia porque, devido à sua figura mais roliça, ela está fantástica


Angelina Jolie em Atelier Versace
Ainda me lembro do gozo que levou a Angelina em consequência da sua pernita de fora. 
De preto não me comprometo (não se compromete realmente), mas gosto do veludo, adoro o preto e modelo é interessante


Stacy Keibler em Marchesa 
Adoro o vestido, a cor, o modelo e o George Clooney (What else?)



Emma Stone em Gimbattista Valli 

PERFEITO! A cor é linda, o modelo com o laço no pescoço e a cintura bem marcada.

Agora é só esperar pelos modelitos deste ano :D 



3 comentários :

  1. Depois de tanta critica a Angelina este ano deve-se precaver. . . Long. Long. Night que vai ser.
    Já ando por estes lados do blog há algum tempo mas deixei-o de lado durante um tempo ;) agora cá ando novamente...

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo