My Things | Organizações *feat* Make-Up

13 fevereiro, 2013

Olá!
Gosto de maquilhagem, estou sempre a aprender e quero aprender muito mais. 
Como andei em arrumações no fim de semana, tentei organizar a minha maquilhagem - que também não ocupa assim tanto espaço - mas, para que ficasse sempre acessível e naturalmente fácil de arrumar, decidi encaixar tudo nesta caixa, rosa e transparente. 
E como normalmente deixo tudo de pantanas - eu sei - está muito mal - acho que posso meter tudo cá para dentro, com o mínimo de arrumação e cuidado com alguns dos produtos. 


Pormenores da maquilhagem que mais uso e dos produtos que mais gosto. 

Sombra Nude - Oriflame | Gel Eyeliner - Kiko | Compacto - Kiko | Baton tipo Lápis - Kiko | Máscara com Escova de Borracha e Curvada - Kiko | Eyeliner em Lápis com Escova para esfomar - Maybeline | Lápis Interior Branco - Kiko | 3 Pincéis -  H&M (super baratos e de boa qualidade - 2.95€ cada)


I like makeup, I'm always learning and want to learn more.
As I walked in cupboard over the weekend, I tried to organize my makeup - it also does not take so much space - but to make it accessible and naturally always easy to clean up.



3 comentários :

  1. É uma óptima opção sem dúvida! Tudo quanto se quer é funcionalidade e arrumação qb! =)

    Beijinho**

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. tenho um espaço reduzido para guardar a minha maqulhagem (uma gaveta apenas) e a solução que arranjei foi começar a aproveitar caixinhas de perfumes e até de ferrero rochers para meter dentro da gaveta e assim tenho tudo ali mas organizado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! :D

      Tenho o meu quarto invadido de caixas de arrumação - hábito adquirido no tempo de faculdade (estudei noutra cidade). A caixa de ferrero rocher também é muito engraçada para guarda as capsulas do café nespresso - fica tudo guardado de livre acesso ao lado da máquina e por ser transparente vê-se as cápsulas (tal como os dispensadores que existem no mercado)

      Beijinho!Rita

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo