New on Closet | O meu Chapéu

09 janeiro, 2013

Olá! Quero mostrar aqui a minha nova aquisição.
Ultimamente com alguma consciência tenho estado a mudar a minha forma de vestir - arriscando mais em peças que há uns anos acharia - horrível - assumindo um look mais casual, mais fashion com aquisição de peças de roupa que estão em vogue nesta estação, e pretendo manter. :D Gosto mais de me ver, mais bem vestida, do que ao estilo 'betinho' que assumia à uns 3/4 anos e não me tenho estado a portar mal! ehehehehe

Nessa mudança decidi comprar algo que sempre admirei nas outras pessoas e que afinal até me fica bem - um Chapéu :D


O Chapéu é da loja W52 - comprei em saldos - super super acessível (5€)
A cor até é um pouco improvável para mim - mas já pensei em várias formas possíveis de o usar :D


Se puder mostro um dia um outfit com ele!

Hello! Today I want to show my first and new hat! Lately, I've been with some awareness to change my way of dressing and in this change I decided to buy something that I have always admired in other people. After all looks good on me - a Hat :D


4 comentários :

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo