Experiences | Oh Bai Oh lasca!!!!

05 dezembro, 2012

Tenho uma grande luta em manter umas unhas fortes e bonitas. Fortes é quase impossível. Já tentei muitos tratamentos nenhum resultou e elas continuam a quebrar e já para não falar que é horrível tê-las pintadas. Bonitas também não dá!  Unhas enfraquecidas que lascam e se partem constantemente a única solução é curtá-las muito curtinhas (chega mesmo a doer - enfim) e esperar, que cresçam mais fortes mas nunca fui a solução.

Portanto como já não as arranjo à sensivelmente - sem exagero - 2 meses?! Decidi é agora, vou cometer a loucura vou fazer um tratamento que supostamente vai dar resultado e depois dou noticias!

Verniz (imagem mais abaixo) comprado numa lojinha de produtos de beleza, para estéticistas, cabeleireiras e com imensos artigos que podemos comprar e ficar mais lindonas em casa - máquinas de depilação a cera, ceras e bandas e todo o tipo, tintas para o cabelo, tratamentos, maquilhagem, vernizes de perder a conta, acessórios de manicure e pedicure e afins intermináveis. Sou cliente assídua deste espaço pelo que decidi mais uma vez recorrer a ma' friend para resolver o problema.

Aqui vai ROCK HARD - 5x mais forte que um endurecedor. 


Tratamento: durante duas semanas aplicar 2 vezes por dia o verniz nas unhas e ao terceiro dia retirar tudo com removedor de verniz e voltar a repetir as duas camadas.


O kit que precisa urgentemente de remodelação, mas para isso preciso de ter as unhas saudáveis :D 


Devo ter noticias digamos, pelas minhas contas, então, daqui a duas semanas - mas se o tratamento não resultar - peço o guito de volta à bitch :D



2 comentários :

  1. Também tenho mesmo problema que tu.... fico a espra do resultado :P

    Gostámos imenso do teu blog :)
    Segue-nos tb.

    Um beijinho,
    SMS!

    www.somethingtoshowme.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D

      Tb gostei do vosso blog - seguidora :D

      Vamos trocando impressões!

      Kisses and Hugs

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo