ESTAMOS DE VOLTA

02 outubro, 2019


Estamos de volta ao blog. Não importa porque deixei de cá vir, o importante é que estou de regresso. Às vezes podemos achar que remamos contra a maré, mas o importante no final de contas é fazer aquilo que nos deixa felizes. Bem, preciso de começar a criar conteúdo e o facto de estar a chegar o inverno é motivação extra. Vou continuar a contar as minhas histórias, a mostrar os meus looks e mostrar o que tenho feito no meu novo projecto de PHOTOGRAPHY - link aqui - e o meu outro projecto do <3 LARANJA TIJOLO - link aqui - e temos Instagram sigam aqui

Será um regresso com um post semanal, uma participação nas redes sociais moderado como tem sido, mas acima de tudo que seja satisfatório com os compromissos e objectivos que defini.

Fiquem desse lado, mostrem presença, retribuirei a todas as mensagens!

Beijinhooo

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo