BLOGGER - PHOTOSHOOT

14 outubro, 2019


Hoje vou mostrar um pouco do meu trabalho que tenho desenvolvido com uma blogger. Tenho trabalhado com a Ângela do A Princesa sem Tiara e as sessões têm se revelado muito produtivas, onde conseguimos fotografar 4 a 5 looks. A Ângela fica com conteúdo para mais ou menos um mês.
Esta é o tipo de sessão que mais gosto de fazer. Conheço as necessidades de uma blogger, sei perceber quais são os detalhes que queremos evidenciar, as poses que mais resultam e acima de tudo saber onde resulta cada look.

Espero que gostem destas fotos!

Lembrar que são sessões de 2 horas, low cost e onde no próprio dia, ou no dia a seguir, envio todas as fotos via email ou whastapp. Se tiver interesse contactem-me via ritissimavida@gmail.com.



7 comentários :

  1. Adoro as fotos! Parabéns pelo trabalho!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  2. Bem, mas que gira que ficas seja qual for a roupa :)

    beijinhos,
    danielasilvaoficial.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nestas fotos não sou eu, mas sim uma blogger com quem trabalhei!
      Beijinhoooo

      Eliminar
  3. As fotos ficaram lindas.
    Parabéns pelo seu blog,gostei bastante e já me tornei seguidora.
    Te convido para seguir o meu blog e me seguir também.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito das fotos!

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. adoro os looks, estão todos muito giros! gosto principalmente dos vestidos e padrões com flores.
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo