LISTA DE DESEJOS DE NATAL

14 dezembro, 2018






Há muito tempo que não trazia uma wishlist. Uns anos mais que outros, há sempre uma coisinhas que uma pessoa gostava de comprar, ainda que não é uma prioridade adquirir coisas como objectivo a satisfação pessoal. A roupa está sempre presente porque faz parte de uma parte à qual gosto de dispensar algum tempo livre, aqui no blog, com fotos, com conselhos para amigas e afins. Mas cada vez mais ligo àquilo que são as experiências e os momentos passados entre família, amigos e namorado.
Este são alguns objetos de desejo e alguns de necessidade - sim verídico! Os casacos viriam com o intuito de fazer substituição de um preto que tenho (a primeira vez que apareceu em 2014 - aqui) e depois preciso de um mais largo para puder vestir camisolas mais grossas. O bilhete para o festival para o Paredes de Coura é um desejo e concretização absoluta, vou com o meu namorado (pela primeira vez a este festival). A Michael Kors é efectivamente um desejo luxuoso, alcançável ou não. A biker jacket porque a que tenho foi para o lixo, estava toda rasgada (esta aqui) e as botas, porque não tenho nenhumas de cano alto e tenho demasiados vestidos. As Marhla porque cada vez mais preso a originalidade, valorizo as pequenas empresas, ao invés de dar a ganhar aos que já têm demasiado dinheiro e ainda prejudicam o ambiente. Já tenho uma peça comigo, e gostava que outra chegasse pelo Natal. 

No entanto, isto é mera futilidade, ainda que ela faça parte da nossa vida! Desejo sim uma feliz natal a toda a gente e acima de tudo agradecer por tudo aquilo que temos na vida :)

2 comentários :

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo