O PRINT

24 setembro, 2018


Às vezes só precisamos de um abanão. Tenho estes calções à muito tempo - desde aqui - e realmente ele estavam encostado à algum tempo sem qualquer necessidade. Esta nova trend que surgiu do animal print veio trazer uma enorme vontade de os voltar a usar. Ainda bem que não os tinha despachado na minha nova politica do minimalismo - boas decisões. O colete nunca irá ser dispensado porque o uso desde - aqui (olhem para a data) - e fica mesmo bem com todo o tipo de looks.


Eu gosto de saber à quantos anos tenho as peças e vocês?
Beijinhooo

6 comentários :

  1. Que calções tão giros, adorei! E gostei imenso de todo o look, estás linda ! :D
    A Maria Rita blog
    > Follow me on Instagram

    ResponderEliminar
  2. Os calções são super giros! Ainda bem que deixaram de estar encostados no armário!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. ADORO este teu look
    Os calções são realmente muito giros, gosto mesmo
    Eu também adoro saber há quanto tempo tenho a roupa, e os arquivos do blog ajudam nisso ahahahah, mas o melhor é quando tu percebes que passados tantos anos continuas a gostar das mesmas coisas, eu adoro quando vejo looks antigos e acho super adequados para hoje em dia também!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  4. Amo esses calções, lindos e ssuper elegantes.
    O outfit está perfeito.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  5. Realmente, ainda bem que não te livraste deles, são mesmo giros <3

    http://joana-thesecond.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo