ESTOU DE VOLTA

10 setembro, 2018



Cá estou de novo. Depois de uma pausa de 2 meses (foi tipo férias da escola) voltamos ao blog porque tenho saudades disto. Saudades das fotos dos looks e de contar as minhas insignificantes histórias sobre a vida pacata que levo. Saudades da edição, de escrever (e como escrever exercita  a nossa mente!), de visitar outros blogs, coisa que fui fazendo, mas acima de tudo, saudades do tempo passado aqui na blogosfera. Mantenho todas as opiniões que descrevi no post sobre a minha pausa mas, este distanciamento foi muito produtivo. Consegui perceber a dinâmica dos blogs e instas de uma forma diferente, libertei-me da necessidade de fazer publicações, de receber likes e comentários aprovativos (felizmente) e acredito que posso voltar com um ritmo diferente e uma obrigatoriedade não obrigatória.

Outra das situações que me fez regressar ao blog, foi o facto de dar por mim a percorrer o blog para mostrar aquela peça feita por mim, ou as fotos do baby shower do Xavier, um look que usei num dia especial, chegando à conclusão que este blog é um diário, é um registo online de histórias minhas. Ao partilhar aqui momentos e fotografias, é-me possível recordar algumas situações e como sabe bem. Por isso, eu tenho de partilhar aqui, para ontem, a experiência do Nos Alive, as minhas primeiras férias com o namorado, a preparação do batismo do meu afilhado (vão ser dois, logo mais à frente explico tudo) para depois, antes de qualquer visualização feita por uma fiel leitora, eu puder vir aqui recordar esses bons momentos.

Com esta paragem permiti-me estudar uma abordagem mais simplória ao blog, com uma ou duas fotos por post e com uma linguagem assertiva, com um quê de humor, para que acima de tudo, chegue de forma cativante ao leitor, a ti.

Sinto que estou a fazer isto pela primeira vez... mas não, o blog faz 6 anos e esta paragem só nos tornou mais fortes!

Deixem o vosso feedback deste regresso, sugestões, horários mais fixes para publicar e afins. Beijinhooo

8 comentários :

  1. Estou desejosa por ver os novos posts!
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda...eu espero estar por aqui para acompanhar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Já tinha saudades dos teus looks! Sê bem-vinda novamente!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que bom Rita!! Fico tão feliz... Como te disse à 2 meses, estarei sempre aqui para ler o teu blog! Vais voltar ainda mais forte :D
    Beijinhos
    Joana
    Novo Post- Curly Hair and Lipsticks

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda de volta! Parece que decidimos voltar as duas, ahaha.
    Já agora adorei o teu look!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Bem vinda de volta! Eu também tenho andado parada, mas agora voltei em força! :)

    ResponderEliminar
  7. Parece que fui eu que escrevi este post. Também fiz uma pausa no meu, e também foi de 2 meses. E foi tão isso. Percebi cada linha... e acho que estas pausas só nos fazem bem. Bom regresso e continua com força <3

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo