SALDOS / BÁSICOS 2019

27 junho, 2019


 Ahh os saldos, se em tempos era uma loucura, já não me revejo nela. Hoje sou mais ponderada e por isso, vejo os saldos como oportunidade para fazer substituição de algumas peças que estão velhas e ou comprar aquela peça de se namora durante a estação.
Mas qual estação? O verão começou no mesmo dia que os saldos começaram. Acho assustador. Mas bem, enquanto espero para ver o que vai acontecer, apresento-vos a minha wishlist de coisas que vão susbstiutir as velhas cá de casa. É tudo Zara, mas não quer dizer que faça as compras apenas lá!
PS: já comprei uma biker jacket e foi na H&M, que vou mostrar num futuro post.

beijinhooo

3 comentários :

  1. eu vou fazendo assim.. vou a zara e a mango durante o ano e quando vejo uma coisa que gosto mas que acho demasiado cara, procuro na app e meto na whislist. depois quando chega os saldos dou uma olhadela pela wishlist e vejo os preços e tal... vou acompanhando e mando apenas vir o que baixou assim bastante e que ainda acho que quero xD sim porque as vezes gastamos baluridios e depois afinal nao gostamos das coisas!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Disse exatamente no post que publiquei ontem: os saldos valem a pena para comprar os básicos que necessitamos! E estas são excelentes opções, gostei de todas! Simplesmente como, desta vez, não preciso de comprar nada de especial, não irei aos saldos.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  3. Para mim os saldos também já não são a mesma coisa... Agora também prefiro ir namorando aquela peça e ver se a consigo apanhar em promoção. Por vezes apanham-se boas surpresas, mas tem sido raro. Estou curiosa com esse biker jacket.
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário
Qualquer pergunta ou comentário será respondido neste mesmo post.
Beijinhooo